quinta-feira, 17 de junho de 2010

DROP DEAD DIVA



Basicamente a série conta a história de Deb Dobson (Brooke D'orsay) uma (burrinha) aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.


Jane e Deb

A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Boelby) e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda. Aliás Stacy é demais!!!

A série é muito inteligente e engraçada! Nos primeiros episódios ela tem que se acostumar com a diferença de "tamanho", mas acaba por adicionar à inteligência da Jane, o jeitinho sexy Deb de ser. É muito engraçado quando a Deb/Jane percebe que é inteligente: ela fica muito empolgada!
 

Grayson, Fred, Kim (a arqui-rival), Jane, Parker (o chefe) e Deb

Mas o mais difícil está por vir. O namorado Grayson Kent (Jackson Hurst) por quem Deb era louca, vai trabalhar na mesma empresa da Jane, e ver o quanto ele era apaixonada pela Deb, e o quanto ela ainda é apaixonada por ele, é tão lindo!
Só que claro, ela não pode contar pra ele quem ela realmente é. Então ela tenta a todo custo seguir em frente como Jane.
Na série tem muitos casos interessantes, que comprovam como a Jane é esperta mesmo! Além de alguns números músicais de vez em quando, por causa da imaginação louca dela!


Enfim, a história é fofa, a protagonista é linda, o anjo dela é um cuti cuti e o ex namorado é ...sem palavras!
Amo demaaaaais esta série e ter que esperar uma semana pra ver novos episódios é uma tortura!!!
Tenho certeza que todos os fãs desta série concordam comigo!

Assistam já!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário