terça-feira, 15 de junho de 2010

PARTY DOWN



"Party Down" é série nova de algum canal americano sobre atores meio falidos tentando a sorte na carreira que se sustentam trabalhando num serviço de buffet. Tem apenas meia horas de duração, está em sua segunda temporada, e tem um humor meio parecido com o The office, que não agrada a todos.
Acompanhamos a cada episódio um dos trabalhos do serviço de buffet, que acontecem em enterros, festas de orgias e aniversários de celebridades.
Os personagens do buffet são muito engraçados. Tem o Ron que é o líder otimista e que está sempre se metendo em situações humilhantes; Henry que é um ex ator de um comercial nacional de sucesso (e que eu acho um fofo!); Kyle , o típico ator/modelo bonito e burro; Roman, nerd que se acha um roteirista e Casey, uma comediante em busca do sucesso.
A cada episódio eles se metem em situações inusitadas, se metem na vida dos clientes e mostram que servir buffet é meeesmo só um "bico".
Eu adoro The Office, então me racho de rir com Party down também, outra série bem bolada e diferente das outras.
Na primeira temporada, outra persosagem do Buffet era Constance, mas como a atriz Jane Lynch agora faz parte do elenco de Glee (outra série que eu adoro!), ela foi substuída por Megan Mullaly (a Karen de Will & Grace) que interpreta Lydia, uma mãe que tenta transformar a filha em estrela.
Enfim, eu já tenho minha opinião formada sobre a série, e espero ansiosamente por cada episódio (principalmente depois do final da temporada de The Office).


Roman, Ryan, Casey, Henry, Ron e Cosntance.


Espero que outros sigam meu exemplo e dêem uma chance a esta série maravilhosa!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário